Início das aulas – 2018

O PPgUSRN, da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal Central do IFRN, informa que as aulas do referido programa iniciarão em 01 de março de 2018 em virtude da grande quantidade de inscrições para alunos especiais, bem como com a necessidade de unificação do início das aulas tanto para os alunos regulares do PPgUSRN, quanto para os alunos especiais, além do fato da inexistência de tempo hábil para avaliação dos requerimentos de inscrição dos alunos especiais a tempo de início das aulas no dia 22 de fevereiro de 2018.

Ainda nesse sentido, o resultado da seleção para alunos especiais ocorrerá até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Agradecemos a compreensão.