PPgUSRN divulga procedimento para inscrição de Alunos Especiais 2019.1

A inscrição para Aluno Especial, no semestre letivo de 2019.1, será realizada nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019 (das 8h às 13h), através de requerimento endereçado aos docentes das Disciplinas Eletivas, anexando cópia do Histórico Escolar da graduação concluída e o link do currículo lattes. Após a divulgação dos resultados da seleção de alunos especiais, ocorrerá a matrícula no dia 20 de fevereiro (das 8h às 13h), devendo o selecionado comparecer a secretaria do PPgUSRN e apresentar estes documentos:

a) 2 fotos 3×4, recentes e iguais;
b) Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (Cópia e Original);
c) RG (Cópia e Original);
d) CPF (Cópia e Original);
e) Certidão de Nascimento ou de Casamento (Cópia e Original);
f) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (Cópia e Original);
g) Diploma e/ou certificado de conclusão de graduação de instituição reconhecida pelo MEC (Cópia e Original);
h) Histórico Acadêmico (Cópia e Original).

Horário 2019.1 – PPgUSRN