Defesa de Mestrado – Avaliação da filtração direta descendente no tratamento de água de manancial com baixa turbidez e cor elevada

O PPgUSRN informa que ocorrerá na data de 21 de fevereiro no horário das 14h, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais, do Campus Natal Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, a apresentação e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso, da mestranda Julyenne Kerolainy Leite Lima.

Participe!

Detalhes abaixo:

1) Título: AVALIAÇÃO DA FILTRAÇÃO DIRETA DESCENDENTE NO TRATAMENTO DE ÁGUA DE MANANCIAL COM BAIXA TURBIDEZ E COR ELEVADA
Mestranda: Julyenne Kerolainy Leite Lima
Banca examinadora:
Orientador: Dr. Marco Antônio Calazans Duarte (IFRN/PPgUSRN)
Examinador interno: Dr. André Luis Calado Araújo (IFRN/PPgUSRN)
Examinadora externa: Dra. Juliana Delgado Tinôco (UFRN)
Examinador externo: Dr. Paulo Eduardo Vieira Cunha (CAERN)
Data: 21/02/2019 – Horário: 14h – Local: Miniauditório da DIAREN/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal/RN.