Resultado da Solicitação de Admissão – Aluno Especial 2019.1

O PPgUSRN torna pública a lista dos candidatos aprovados como Aluno Especial, para o semestre letivo de 2019.1, considerando os seguintes critérios de seleção: Exposição de motivos, IRA e currículo.

Resultado da solicitação de admissão – Aluno especial 2019.1

A matrícula ocorrerá no dia 20 de fevereiro (das 8h às 13h) na secretaria do PPgUSRN, localizada na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), no campus nATAL central do IFRN.

Igualmente, informamos que os documentos necessários à realização da matricula são:
a) 2 fotos 3×4, recentes e iguais;
b) Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (Cópia e Original);
c) RG (Cópia e Original);
d) CPF (Cópia e Original);
e) Certidão de Nascimento ou de Casamento (Cópia e Original);
f) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (Cópia e Original);
g) Diploma e/ou certificado de conclusão de graduação de instituição reconhecida pelo MEC (Cópia e Original).