Publicado edital de seleção 2019 – Mestrado Profissional

O Programa de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais do Campus Natal Central do IFRN, abre a seleção de 25 vagas para concorrência geral para as linhas de pesquisa em saneamento e sustentabilidade através do edital 1/2019.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de abril, a partir das 14h, a 6 de maio, até as 17h (horário local). As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no portal do candidato do IFRN (processoseletivo.ifrn.edu.br).

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 deve ser paga preferencialmente nas agencias bancarias até 7 de maio.

O processo conta com 3 etapas: análise do pré-projeto de mestrado; arguição do pré-projeto de mestrado e análise de currículo. Os candidatos concorrerão diretamente a(s) vaga(s) do(a) orientador(a) escolhido(a).

Os candidatos devem ter ciência da importância em seguir todas as regras do edital, já que o não cumprimento de qualquer uma delas gera exclusão do processo de seleção. Os candidatos devem elaborar o projeto alinhado com os temas de interesse do orientador (Quadro 1 do edital 1/2019). O projeto deve ser escrito em até 5 laudas e não deve conter a identificação do candidato. Esses são exemplos de regras que o não cumprimento levará a desclassificação do candidato.

Finalmente, a coordenação também recomenda uma leitura detalhada do edital, uma analise do currículo lattes do professor orientador, bem como uma consulta aos Trabalhos de Conclusão de Curso disponibilizados no site do PPgUSRN.

Sucesso!

Coordenação do PPgUSRN

Edital n.1/2019 PPGUSRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *