Inscrição de Alunos Especiais 2019.2

A inscrição para Aluno Especial, no semestre letivo de 2019.2, será realizada no dia 14 de agosto de 2019 (das 8h às 13h), através de requerimento endereçado aos docentes das Disciplinas Eletivas (Link abaixo), anexando cópia do Histórico Escolar da graduação concluída e o link do currículo lattes.

O resultado dos aprovados será divulgado no site do PPgUSRN a partir das 11h do dia 20 de agosto. A matrícula dos alunos especiais aprovados será realizada no dia 21 de agosto (das 8h às 13h), devendo o selecionado comparecer a secretaria do PPgUSRN e apresentar estes documentos:

1. a) 2 fotos 3×4, recentes e iguais;
    b) Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (Cópia e Original);
    c) RG (Cópia e Original);
    d) CPF (Cópia e Original);
    e) Certidão de Nascimento ou de Casamento (Cópia e Original);
    f) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (Cópia e Original);
    g) Diploma e/ou certificado de conclusão de graduação de instituição reconhecida pelo MEC (Cópia e Original);
    h) Histórico Acadêmico (Cópia e Original).

horario_2019.2_PPgUSRN