Publicado edital de seleção de estágio para a Secretaria do PPgUSRN

O Programa de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais do Campus Natal Central do IFRN abre a seleção de 1 vaga para estágio na Secretaria do Programa.

Poderá concorrer estudantes cursando Administração, Engenharia de Produção ou Gestão Pública, pelo menos o 4° semestre no IFRN/CNAT e outras instituições de ensino superior.

Para se inscrever o estudante deverá encaminhar a Secretaria do PPgUSRN o currículo seguindo obrigatoriamente o modelo do anexo 2 do edital (links abaixo) e histórico escolar para o endereço eletrônico ppgusrn@ifrn.edu.br, das 9h do dia 29 de agosto de 2019 até às 12h00min do dia 30 de agosto de 2019.

A coordenação recomenda uma leitura detalhada do edital.

Sucesso!

Coordenação do PPgUSRN