PALESTRA: COMECE SUA STARTUP HOJE!

Organização:

O PhD Rivelino Montenegro é brasileiro radicado na Alemanha, expert em engenharia dos materiais, empresário da área biomédica. Ele co inventou vários produtos médicos, fundou e atuou como consultor para empresas nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suíça, Portugal e Brasil. Graduado em Engenharia dos Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande, possui Mestrado em Química pela Universidade Federal do Ceará e Doutorado em Química pelo Instituto Max Planck na Alemanha e é Pós-Doutor pelo Departamento de Engenharia Biomédica da Universidade de Toronto, no Canadá. Além disso, é autor de livros e palestrante.

A palestra acontecerá no dia 08 de abril de 2021 às 15h. A transmissão ocorrerá através do link: https://meet.google.com/bjx-fjwf-bxf                                                                                                   (Entrada apenas com e-mail escolar)

Rivelino Montenegro – PhD em
Química pelo Instituto Max