O PPgUSRN lança o edital 01/2023 – Para seleção de bolsa de Apoio a Pesquisa

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPGUSRN), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN),usando de suas atribuições legais e normativas conferidas pela PORTARIA Nº 344/2023 – DG/CNAT/RE/IFRN, faz saber aos mestrandos do PPGUSRN/IFRN a abertura de inscrições a candidatos para Bolsista de Apoio à Pesquisa, observados a Portaria CAPES nº 76/2010 e a Resolução nº 15/2019-CONSUP-IFRN.

As inscrições serão realizadas pelo candidato no período de 12 a 19 de  maio de 2023, via formulário eletrônico (https://forms.gle/ZVUsf7QtpdWhViUh8)

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar os seguintes documentos:

1. Termo de Compromisso do Bolsista (ANEXO I);
  2. Espelho de membro de grupo de pesquisa;
  3. Comprovação da Condição Socioeconômica;
  4. Plano de Trabalho;
  5. Comprovante das produções bibliográficas, publicadas desde o ano de ingresso do candidato como aluno regular no PPGUSRN e com a coautoria do orientador, conforme registrado no currículo Lattes;
  6. Comprovante de residência.

A coordenação do programa pede que os candidatos leiam atentamente o edital de seleção.

Edital 01/2023

Anexo I – Termo de compromisso do bolsista