Apresentações e defesas de TCC turma 2016.2 de 29 a 31 de agosto

O PPgUSRN, da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais,do Campus Natal Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, informa que nos dias 29, 30 e 31 de agosto ocorrerão as apresentações e defesas de Trabalho de Conclusão de Curso, da turma 2016.2, do Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais, conforme informações abaixo. Participe!

1) Título: DIAGNÓSTICO AMBIENTAL E DE PROCESSO DA LAVRA DE ROCHA ORNAMENTAL COM VISTAS A APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE PRODUÇÃO MAIS LIMPA
Mestrando: Leonel Bittencourt Baima
Banca examinadora:
Orientador: Dr. Julio Cesar de Pontes (IFRN/PPgUSRN)
Examinador interno: Dr. Mário Tavares de Oliveira Cavalcanti Neto (IFRN/PPgUSRN)
Examinador externo: Dr. João Batista Monteiro de Sousa (IFRN/ externo ao PPgUSRN)
Examinadora externa: Dra. Ana Katarina Oliveira Aragão (UNINASSAU)
Data: 29/08/2018 – Horário: 9h – Local: Miniauditório da DIAREN/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal-RN.

2) Título: AVALIAÇÃO DA FILTRAÇÃO DIRETA DESCENDENTE NO TRATAMENTO DE ÁGUA DE MANANCIAL COM BAIXA TURBIDEZ E COR ELEVADA
Mestranda: Julyenne Kerolainy Leite Lima
Banca examinadora:
Orientador: Dr. Marco Antonio Calazans Duarte (IFRN/PPgUSRN)
Examinador interno: Dr. André Luis Calado Araújo (IFRN/PPgUSRN)
Examinadora externa: Dra. Juliana Delgado Tinôco (UFRN)
Examinador externo: Dr. Paulo Eduardo Vieira Cunha (CAERN)
Data: 30/08/2018 – Horário: 9h – Local: Miniauditório da DIAREN/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal-RN.

3) Título: CLARIFICAÇÃO DE ÁGUAS DE LAVAGEM DE FILTROS EM ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA POR COAGULAÇÃO E FLOTAÇÃO POR AR DISSOLVIDO
Mestrando: Abraão Jhonny da Costa Brazão
Banca examinadora:
Orientador: Dr. Renato Dantas Rocha da Silva (IFRN/PPgUSRN)
Examinador interno: Dr. André Luis Calado Araújo (IFRN/PPgUSRN)
Examinador interno: Dr. Marco Antônio Calazans Duarte (IFRN/PPgUSRN)
Examinador externo: Dr. Rodrigo César Santiago (UFERSA-MOSSORÓ)
Data: 31/08/2018 – Horário: 14h – Local: Miniauditório da DIAREN/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal-RN.

Programe-se na sua agenda e venha prestigiar a socialização de conhecimentos técnicos/aplicados gerados sobre uso sustentável de recursos naturais pelo PPgUSRN/CNAT.