Meio Ambiente em Foco – Poluição X Sustentabilidade

Nos dias 01, 02 e 03 de Junho, Danielle Domingos Aluna do PPgUSRN, apresentou o Projeto MEIO AMBIENTE EM FOCO: POLUIÇÃO X SUSTENTABILIDADE, Na Escola Estadual Berílio Wanderley, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambienteque tem o intuito de levar a discussão sobre o meio ambiente para as salas de aula.

Os temas palestrados foram: Poluição, Sustentabilidade e a Política dos 5R’s. Foram realizadas dinâmicas, quiz e a distribuição de frutíferas por turma, com a participação de cerca de 340 Alunos do ensino médio.

“Como minha pesquisa aborda justamente questões envolvendo poluição, reutilização de produtos e a busca por sustentabilidade, achei pertinente levar isso aos alunos e causar o incentivo e provocação por atitudes e comportamentos sustentáveis”. Disse Danielle.