Evento de Lançamento do 15ª Seminário Nacional de Resíduos Sólidos

Na última terça-feira, 02 de agosto, aconteceu o evento de lançamento do 15ª edição do Seminário Nacional de Resíduos Sólidos, organizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES que acontecerá no formato híbrido (presencial e online), de 16 e 18 novembro do corrente ano. O evento de lançamento aconteceu no auditório do Crea-RN, em Natal/RN, cidade a qual sediará o seminário, com apresentação de Wagna Dantas, presidenta da ABES-RN, e Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES-RN.

Na ocasião estiveram presentes representantes de órgãos públicos e privados e não governamentais, o que conforme o diretor executivo da ABES, irá ajudar trazer engajamento de todos na construção do Seminário. Dentre os presentes, estava a Professora Dra. Sheyla Varela Lucena, coordenadora do PPgUSRN.

“A participação do PPgUSRN do IFRN no lançamento do Seminário Nacional de Resíduos Sólidos foi bastante importante porque cada vez mais a ABES pretende aproximar-se da Academia, e o IFRN com sua pós-graduação, principalmente com seu mestrado profissional poderá contribuir com os temas que deverão ser abordados no evento, além da divulgação junto aos seus professores e alunos e a participação nas atividades que ocorreram por ocasião do evento. Somos gratos a professora Sheyla pela participação e contribuição”. externa a presidenta da ABES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *