PPgUSRN tem trabalhos aprovados para Congresso Nacional de Meio Ambiente – MG

PPgUSRN tem trabalhos aprovados para Congresso Nacional de Meio Ambiente

O Programa de Pós-graduação em Uso Sustentável dos Recursos Naturais (PPgUSRN) do Campus Natal-Central do IFRN teve 5 artigos aprovados para apresentação na 19ª edição do Congresso Nacional do Meio Ambiente, um dos mais relevantes na área no Brasil. O evento acontecerá de 20 a 22 de setembro em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O evento segue a temática “Planeta Terra, Água e Ar – Consciência, Conservação e Educação”. O foco desta edição são as apresentações dos trabalhos científicos, que também serão realizadas virtualmente. O Congresso é uma realização da GSC Eventos Especiais com o Campus Muzambinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) e apoio institucional da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e Universidade do Vale do Rio Verde (UninCor).

Tags: PPgUSRN; Congresso Nacional; Meio Ambiente