Internacionalização do PPgUSRN

O PPgUSRN realizou uma reunião com o professor Reinhart Job da Universidade de Ciências Aplicadas FH Münster da Alemanha. A reunião foi organizada pela Assessoria de Extensão e Relações Internacionais do IFRN, através do Professor Marcelo Camilo. Na reunião, potencias parcerias foram discutidas, incluindo projetos na área de energias renováveis, mobilidade de alunos e professores e disciplinas que podem ser ofertadas conjuntamente. Também foi discutida uma palestra inicial sobre mudanças climáticas que será ministrada pelo professor Reinhart na próxima semana. Detalhes serão postados nas próximas notícias. Fiquem atentos.