Internacionalização do PPgUSRN

O PPgUSRN, através do professor Handson Pimenta, que leciona a disciplina Estratégias para a Sustentabilidade de Organizações e de Cadeias Produtivas, realizou uma palestra do evento EGI Talks da Universidade de Coimbra. A palestra tratou do tema “o Papel do Desenvolvimento de Fornecedores na Difusão de Práticas de Sustentabilidade em Cadeias de Produção”. Na palestra, algumas ideias sobre como as empresas de manufatura contratam seus fornecedores através da captura de fatores organizacionais que influenciam a difusão de práticas de sustentabilidade ambiental e social foram discutidas. O evento contou com a presença de alunos e professores do Departamento de Engenharia de Mecânica que concentra os cursos de Doutorado e Mestrado em Energia, em Engenharia Industrial e em Engenharia Mecânica, além das graduações em Engenharia Industrial e Mecânica.